Eventos

Eventos
The Dirty Shit PArty

Video do momento

domingo, 16 de novembro de 2008

PC Game - Bionicle Heroes (2009)

Descrição: Bionicle Heroes é um jogo de tiro em terceira pessoa, com gráficos 3D, baseado na série de popular franquia Bionicles de brinquedos Lego. O jogo traz os personagens das facções Toa Inika e Piraka. Enquanto destrói os inimigos deverá resolver uma série de enigmas, enquanto desenvolve ao máximo todas as habilidades do seu personagem.
Bionicle Heroes alia a criatividade do mundo LEGO, com uma jogabilidade atraente. Fãs de jogos de ação/plataforma e de tiro em terceira pessoa certamente irão apreciar este título.
Os Pirakas estão a utilizar a Mascara da Vida para transformar os seres da ilha de Voya Nui em criaturas agressivas e malignas. Cabe a você impedir os planos dos Piraka e restaurar a paz no mundo dos Bionicles.
Para auxilia-lo na sua luta poderá colectar outras mascaras da ilha de Toa Inika, estas mascaras transformam a sua aparência e conferem-lhe poderes especiais. Poderá utilizar qualquer uma das máscaras colectadas em qualquer momento do jogo, entretanto se morrer enquanto estiver a usar uma mascara esta será perdida.
Espalhados pelas várias fases do jogo estão peças LEGO que devem ser colectadas para activar o modo “Heróico”, neste modo o seu personagem fica invencível. Ao completar os níveistambém poderá utilizar esses pontos para comprar itens e fazer melhorias nas suas armas.
Bionicle Heroes desenvolve-se ao longo de vinte e cinco níveis diferentes, dezanove chefes (entre eles Vezon da facção Piraka).

»
Informações
Estilo: Games
Tamanho: 600 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad/Rapidsahre
Jogo
BitRoad

CRACK
Rapidshare

Sem comentários: