Eventos

Eventos
The Dirty Shit PArty

Video do momento

domingo, 16 de novembro de 2008

As 5 piadas do DIA - by DJ Alvin MZ

Estas piadas foram escolhidas pelo DJ Alvin MZ

1

A Mariazinha entrou correndo pela cozinha e gritou para a mãe:

- "Mãe, Mamãe, mamãe! O Joãozinho me deu R$1,00!"

A mãe ficou meio desconfiada e pergunta:

- "Mas por que filhinha?"

Mariazinha responde:

- "Ele me pediu para subir numa arvore."

A mãe aborrecida diz:

- "Mas Mariazinha, como você é bobinha, ele queria ver sua calcinha".

Esperta, a Mariazinha explica:

- "Ah! mãe, tá pensando que eu sou boba? Ele não viu nada não, antes de subir eu tirei a calcinha."

2

São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o americano:
- O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
O americano pensou e disse:
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar. - disse São Pedro.

Perguntou ao italiano:
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O italiano respondeu:
- Na África. - Certo. Pode entrar

Para o alemão:
- O que as mulheres tem, que tem seis letras, começa por B, termina com A e não sai da cabeça dos homens?
- A beleza. - Certo. Pode entrar.

Para o francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
- O joelho.
Muito bem. Pode entrar.

Para o inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.

O moçambicano virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro chamou-o:
- Você não vai responder à sua pergunta?
- Sem chance. Já errei às cinco anteriores!!! Tarado...!

3

Morreu o pai da loira. E na agitação para o funeral a mãe pede que a filha vá até a cidade comprar um terno bem bonito para enterrar o marido. E assim se fez. Um mês depois, a loira pede à mãe:

-Mamãe preciso de RS100,00 para pagar o terno de papai.

A mãe, meio distraída dá o dinheiro.

Mais um mês e a loira novamente:

-Mamãe me dá RS100,00 para pagar o terno de papai.

E assim foi durante seis meses, até que um dia, quando a loira pediu à mãe mais RS100,00 para pagar o terno do pai, a mãe disse:

-Mas filha, em quantas prestações você dividiu o terno de papai?

-Ah! mamãe, eu não te avisei! É que naquele dia como o terno era muito caro eu resolvi apenas alugar.

4

Uma mulher está no mercado fazendo compras, acompanhada da filha de uns 6 anos. Ao passar pela gôndola dos doces a garotinha quer levar alguns doces, a mãe não deixa e a menina abre um berreiro.

-Calma, Paula! Só faltam mais alguns minutos. Fica quietinha!

Pouco depois a menina quer um caderno com o Hello Kitty, a mãe diz que não e lá vem berreiro.

-Comporte-se Paula! Só falta passar no caixa e logo iremos para casa!

Na boca do caixa a menina quer comprar chocolate. Novo berreiro!

-Fica quietinha, Paula! Já estamos terminando!

Quando está pagando a conta, um rapaz atrás dela comenta:

-Meus parabéns! Eu estava próximo da senhora e pude perceber o quanto a senhora foi paciente com a pequena Paula...

-Não, não. Não é isso. A Paula sou eu! A minha filha chama-se Aninha!

5

Preocupada com a quantidade de palavrões que o Joãozinho dizia, a mãe dele decidiu pedir ajuda ao padre da paróquia. O padre deu o seguinte conselho:

-Leve este caderno e anote cada vez que seu filho disser um palavrão.

No final do mês, desconte dez centavos por palavra da mesada do menino e os doe à igreja". No final do mês, o padre foi visitar a família e a primeira coisa que fez foi chamar o Joãozinho e conferir o caderno. Contou os palavrões e disse:

-Meu filho, você proferiu 99 palavrões esse mês! Isso é terrível! Sua mãe descontará R$9,90 da sua mesada".
-Vamos acertar logo isso", disse o menino. Sem esconder a irritação, Joãozinho tirou uma nota de R$10,00 do bolso e entregou ao padre.

-Mas eu não tenho R$0,10 de troco".
-Então o senhor vai tomar no CÚ e fica tudo certo".

Sem comentários: