Eventos

Eventos
The Dirty Shit PArty

Video do momento

domingo, 1 de novembro de 2009

Divulgada capa do novo CD da Rihanna



Foi divugada nesta terça-feira 26 a capa do novo CD da cantora Rihanna, "Rated - R". Na foto Rihanna aparece sensual em preto e branco. “Rihanna estava buscando algo novo para o look do álbum.


Ela é tão bonita e é um prazer fotografá-la. Nós nos divertimos muito, adorei registrar sua beleza e seu look dramático. Ela é fantástica para se trabalhar, é muito envolvida e criativa", disse Ellen von Unwerthvon, que clicou a cantora.

Na semana passada, Rihanna disponibilizou em seu site oficial o novo single, "Russian Roulette" que você pode ouvir aqui. A cantora retornou às paradas pop como artista solo. De acordo com a Billboard, "Russian Roulette" estreou em 35° na parada de músicas pop esta semana.

Rihanna já terminou de gravar o vídeo de "Russian Roulette," que levou dois dias para ficar pronto. Fontes afirmam que o vídeo será sexy e fará história. O videoclipe está previsto para 6 de novembro e o novo single também ja tem data de lançamento, se chamará "The Wait is Ova" e está previsto para 23 de novembro.

Sem comentários: